MeuMadrid

Rodrigo lamenta gol anulado: "Não entendemos as razões que o árbitro nos deu"

Na partida desta quinta (18) onde o Real Madrid recebeu o Valencia em casa e venceu por três a zero, enquanto nenhum dos times venciam Rodrigo marcou um gol que foi anulado pelo VAR e gerou polêmica, pois o atacante não estava impedido, mas foi flagrado um toque de Maxi, seu companheiro, que anula o lance.

“Acho que fizemos um bom primeiro tempo. A jogada do gol é bastante duvidosa, e não temos sorte com o VAR. Com o gol tomado, animicamente e fisicamente o time sentiu muito”, disse Rodrigo Moreno sobre o lance.

“Não entendemos as razões que o árbitro nos deu. Não vi a imagem, mas no campo apitou um impedimento de Maxi que não participa da jogada. No final estamos sempre com as interpretações. É a primeira vez que o árbitro vai revisar um impedimento. Um impedimento é ou não é, não se revisa.” Completou sobre o gol anulado.

“Com o gol tomado não suportamos manter a intensidade na partida. Tivemos dificuldade para chegar com perigo. No final Maxi e Coque saíram machucados… está sendo uma temporada difícil em questão de lesão e agora perdemos três jogadores para próxima partida (Kang-in Lee foi expulso)” Falou o atacante sobre a partida.

(Foto: Javier Soriano/AFP via Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *