Um dia depois de reassumir a liderança da La Liga ao bater a Real Sociedad por 2 a 1 no Estádio Anoeta, o Real Madrid retomou as atividades em Valdebebas e Eden Hazard, por precaução, trabalhou sozinho nas instalações internas do CT. Voltando de lesão, o atacante não entrou em campo na última partida e Zinedine Zidane opta por preservá-lo para não correr maiores riscos.
Contundidos, Nacho Fernández, Lucas Vázquez, Luka Jovic e Isco também não trabalharam com os demais jogadores e se exercitaram individualmente para tratamento de suas respectivas lesões. Além deles, Sergio Ramos, que sentiu dores no joelho contra a Sociedad e teve de ser substituído, foi outro que não participou das atividades normais.
Os titulares no duelo fora de casa fizeram leves corridas pelo gramado, já o restante trabalhou passes, finalizações e tradicionais partidas em espaços reduzidos. A equipe merengue já volta as suas atenções para o confronto diante do Mallorca, quarta-feira (24), às 17h (horário de Brasília) no Estádio Alfredo Di Stéfano.
Foto destacada: Real Madrid/Antonio Villalba