Vicente Moreno, técnico do Mallorca, concedeu coletiva nesta quarta-feira (24), onde falou sobre a atuação do time na derrota por 2 a 0 para o Real Madrid no Estádio Alfredo Di Stéfano, quando à luta contra o rebaixamento, as polêmicas do jogo e Luka Romero que se tornou o jogador mais jovem a estrear na La Liga.
Eficiência madridista
“O Madrid tem muitos argumentos, tem qualidade e gol. O Mallorca fez um grande esforço para poder competir com eles, nós corremos mais que eles, tiramos a bola, buscamos os espaços, mas na hora de finalizar faltou qualidade. Porém quero parabenizar a equipe”.
Esforço máximo
“A sensação é que não podemos pedir mais aos meus jogadores, competimos com o Madrid em seu campo. Fomos melhores que eles em alguns momentos, mas no final em duas jogadas nos venceram. Os detalhes definiram a partida”.
Polêmica
“São ações que certamente vejo de uma maneira e outros de outra e não vamos nos colocar de acordo. Os detalhes no final definem a partida”
Risco de rebaixamento
“Estou contente pelo trabalho, mas temos a sensação de ter alcançado algo a mais e aconteceu mais vezes. A equipe é forte mentalmente. Tem pontos ainda, mas viemos com a intenção de ganhar, mas não era o lugar propício. Tem tempo e vamos experimentar”.
Luka Romero
“Mas que dizem muito do nível tático, que também o havia tranquilizado, seu coração estava a 2.000. Mas apesar de ter 15 anos, ele jogou, pois merecia, pois tem condições. Existe muita esperança nele. Vai ser um grande jogador”.
Foto destacada: AFP/JAVIER SORIANO