O atacante Luka Jovic, de 22 anos se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. O programa Jugones, do canal Chiringuito informou nesta quarta-feira (8) que o atleta permaneceu em contato com um amigo que testou positivo para Covid-19, causador do coronavírus. Desta forma, o sérvio foi afastado dos treinos e ficará em sua casa cumprindo quarentena e sendo acompanhado por médicos do clube.
Mesmo tendo contato direto com um infectado, o sérvio passou por nova testagem e o resultado deu negativo, como informou os diários espanhóis. O amigo próximo de Jovic desembarcou na última segunda-feira (6) em Madri, tendo vindo de Belgrado, na Sérvia.
Inicialmente, o plano inicial era que os jogadores não recebessem visitantes, mas o atleta pediu para se reunir com entes queridos e isso acarretou em pequenas mudanças na ideia do clube, segundo informou o diário AS.
Em casa, cumprimento uma espécie de quarentena, Jovic ficará de fora dos próximos treinamentos e consequentemente será um desfalque para Zinedine Zidane na partida contra o Alavés, nesta sexta-feira (10), no estádio Alfredo Di Stéfano.
Pingback: Pré-jogo: com desfalques importantes, Real Madrid recebe Alavés no Di Stéfano