Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, passou pelo programa El Transistor da rádio Onda Cero e falou sobre a conquista da 34° La Liga e de temas importantes relacionados ao clube como o processo de contratações.
O presidente merengue foi cauteloso, devido ao COVID-19, que diminuiu as receitas do clube como a entrada de torcedores. Ao ser perguntado sobre grandes contratações como a de Kylian Mbappé, o mandatário foi firme e afirmou que a chance de contratações galáticas são pequenas.
“Não haverá grandes contratações, a situação é muito ruim. Então, é muito difícil pedir aos jogadores que reduzam seus salários e depois contratar. Isso pode esperar e o Real Madrid voltará a contratar os melhores jogadores, mas quando a situação mudar e pudermos fazer frente”.
Por outro lado, o clube deve viver um processo de saída para o meia James Rodríguez, que atrai interesse dos mercados inglês e espanhol, tendo Everton e Atlético de Madrid como principais interessados.
O atacante Gareth Bale também vive dias de incerteza sobre sua permanência no Real Madrid, e vem sendo especulado no mercado chinês há três janelas de transferências.
Foto destacada: Real Madrid/Reprodução