Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Zidane sobre jogo pós-título: "Vamos jogar da mesma maneira, devemos respeitar o rival e o campeonato"

Zidane falou com a imprensa em coletiva pré-Leganes e pós título

Após conquistar o título do Campeonato Espanhol nesta quinta-feira (16) diante do Villareal, o Real Madrid que está com invencibilidade pós-pausa, enfrenta o Leganés fora de casa neste domingo (19), em jogo que corresponde a última rodada da liga. Apesar de não disputar mais nada, Zinedine Zidane reitera que ainda resta um jogo e a última rodada será jogada com a mesma importância dos outros jogos.

“A motivação para amanhã é como qualquer outro jogo, o DNA do Real Madrid obriga você a vencer. Amanhã é uma partida da Liga e queremos nos sair bem. ” afirmou o técnico francês na coletiva de impressa realizada neste sábado (18).

Zidane afirmou também que a temporada ainda não está encerrada e que vencer os onze jogos não prova nada, é a sequência de vitória que os encorajam a continuar fazendo um bom trabalho até o último momento.

O francês também fez menção ao jogo contra o Manchester City, correspondente a UEFA Champions League, e ressaltou que será uma partida difícil, entretanto estão buscando apresentar um bom futebol e farão o possível para ganhar o jogo e passar para a próxima fase.

Confira as principais declarações do técnico:

Manchester City: “Não faço cara de corajoso, porque sou assim. Agora vamos descansar por alguns dias, mas não estamos de férias. Nossa mente está na partida contra o Manchester City, será difícil, porém lutaremos até o último segundo. Veremos o que acontece.”

Karim Benzema: “É claro que eu gostaria que Benzema fosse o artilheiro. Amanhã temos um jogo e não vou dizer quem irá jogar. Benzema é um jogador que se saiu bem e merece ganhar o Troféu Pichini.”

Sistema defensivo: “Sempre que falamos de defesa, falamos sobre o goleiro, sobre quatro jogadores, sobre uma linha defensiva… E não é esse o caso, porque no futebol a questão é que todos precisam defender e fazer a mesma coisa no ataque”.

Permanência no cargo: “Estou aqui, mas ninguém sabe o que vai acontecer. Portanto, não estou falando do próximo ano ou do próximo ano. Tenho um contrato, estou confortável e gosto do que faço. Você nunca sabe o que vai acontecer no futebol e é por isso que estou calmo com a minha situação “.

Barcelona: “Dos jogos que disputou, o Barcelona venceu sete, empatou três e apenas uma derrota. Fizemos um ótimo final de temporada, mas não devemos negligenciar o que o Barcelona fez”.

Javier Aguirre: “ É um treinador muito experiente. Eu o valorizo muito porque ele é um treinador que fez muitas coisas bem em várias equipes. É o que ele está fazendo com Leganés e tenho um enorme respeito por ele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *