Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Zidane: "Voltaremos para tentar ganhar na próxima temporada"

Após a derrota para o Manchester City por 2-1 no Etihad Stadium pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, fez uma breve analise da partida e ressaltou boa temporada apesar da eliminção: “95% do que fizemos na temporada foi excelente”.

Confira abaixo alguns trechos da coletiva

Quais são as suas sensações sobre o jogo de hoje?: “Não podemos estar felizes. Perdemos um jogo, perdemos uma classificação. Mas temos que estar orgulhosos do que fizemos durante toda a temporada. Perdemos para um bom adversário, mas também perdemos nossas oportunidades de marcar”.

Ausência de Vinicius Junior: “Quando se perde, sempre buscam outras alternativas que poderia ter ocorrido se Vinicius entrasse. Eu sou o treinador e eu decido as alterações”.

Orgulhoso dos jogadores: “Sempre querem ganhar. Temos que estar muito orgulhosos do que eles fizeram. Quando se entrega tudo em campo é importante. E o adversário o fez bem”.

Sentimento: “Nós e os jogadores sempre somos os primeiros que não estamos felizes. Os jogadores não estão felizes. Mas sim, fizemos uma boa temporada. O importante é dar tudo em campo e foi o que fizemos. É claro que faltou algo. No próximo ano veremos o que vamos fazer, agora temos que descansar”.

Eden Hazard: “Está bem. Fez o seu jogo, é claro que cada um pode ter uma opinião. Está sem dores e isso é o mais importante”.

O que faltou para vencer?: “Quando se perde, sempre falta algo. Mas não era previsível saber o que iria ocorrer hoje pelo jogo de ida. As eliminatórias com jogos duplos te permitem mudar algo. Mas não ocorreu hoje, com 1-1 no placar tivemos oportunidades de marcar, mas não conseguimos. Não vamos buscar desculpas porque não há. Temos que parabenizar o adversário e agradecer os jogadores pelo que fizeram esse ano”.

Temporada 2020/21 e seu futuro: “Não há o que pensar mais. Sou o treinador do Real Madrid e é isso, logo voltaremos para tentar ganhar a próxima”.

Mudanças tardias: “Cada um pode ter uma opinião. Eu sou o treinador. Podia ter alterado antes, vocês podem opinar, mas não vão mudar as coisas. As mudanças foram essas e nós não conseguimos, não há que buscar desculpas”.

Foto destacada: Reprodução/Real Madrid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *