O técnico da tradicional equipe do Real Valladolid, Sergio González, fez a análise da partida se mostrando crítico e irritado em relação à derrota, além disso também alfinetou o VAR.
Sobre a derrota
“A primeira parte foi sensacional, eu nunca tinha vivido isso com penalidades. Em um erro, chegou o seu (Madrid) gol de empate depois que nós fizemos três e só valeu um. Fomos bem no segundo tempo, com ocasiões, e cometemos o erro da penalidade, uma ação estranha que não deveria acontecer. Não podemos fazer o ‘harakiri’. Parece que nós fizemos os gols do rival, mas o jogo serviu para tirar coisas boas. “
Falta de experiência
“É a tensão, por estar na área mais problemática. Quando as coisas vão menos bem é quando você percebe essas situações de serem jogadores mais novos. Não podem nos fazer dois gols de bola parada e cometer essa penalidade. Não temos mais nada para fazer além de resolver, isso nós vamos refazer. Foram erros muito individuais. Não há outra coisa a fazer além de trabalhar para corrigir essas coisas, porque se não fizermos muitas coisas que fazemos bem em nível coletivo, não há nada a fazer “.
VAR
“O futebol perdeu um pouco a magia, a sua essência.”