O argelino Aïssa Mandi, autor do primeiro gol do Real Bétis na partida, falou com a imprensa após a amarga derrota de seu time para o Real Madrid pelo placar de 3 a 2 no Benito Villamarín, neste sábado (26). Confira trechos da entrevista:
Sobre a partida: “Há coisas que não posso dizer. Vi um Bétis muito bom especialmente no primeiro tempo. Tivemos muitas oportunidades. Poderíamos ganhar por dois ou três gols. Estávamos bem e na segunda parte o Madrid esteve um pouco melhor e há elementos no jogo contra os quais às vezes você não consegue lutar. Tentamos até o fim, mas não foi possível“.
Quando perguntado sobre o VAR, Mandi preferiu fugir das polêmicas: “Não vi as imagens, mas as coisas não estão tão claras no campo. Não vou falar sobre esse assunto. Vou falar sobre o Betis, sobre as coisas que temos feito bem. e do que temos que corrigir”.
Sobre o Bétis ter tomado a frente do placar: “Sofremos o primeiro gol, mas com caráter e personalidade jogamos como sabemos e fomos superiores até ao intervalo. Entramos no vestiário com um gol a mais, mas não conseguimos marcar mais gols no segundo tempo”.
E por fim: “Temos que ver o que aconteceu (no VAR). Também é o Madrid e tem as suas coisas, é sempre difícil jogar contra esta equipe. Temos que olhar para as coisas que erramos hoje e corrigi-las”, concluiu.
(Foto: Fran Santiago/Getty Images)
.