O goleiro Thibaut Courtois, que foi eleito o melhor do jogo desta quarta-feira (30) na vitória do Real Madrid por 1 a 0 contra o Valladolid, no estádio Alfredo Di Stéfano, falou sobre seu companheiro Eden Hazard que se machucou horas antes da partida. O goleiro belga também abordou sobre a visão que tem do time e como jogou o rival.
Confira as principais declarações:
Valladolid: “Sabíamos que era uma partida muito complicada. No ano passado ja empatamos uma. Podíamos ter facilitado em diversas ocasiões no primeiro tempo. No segundo tempo tive que fazer defesas. Oque conta são os três pontos e temos que seguir melhorando.”
Fluidez no ataque: “Falto ritmo, aumentar a velocidade com a bola. Se não mover rápido a bola é mais fácil pra eles defenderam com as linhas de quatro e com os atacantes. Na segunda parte estivemos melhor.”
Variação tática: “No final os esquemas são um pouco iguais, se somos flexíveis na questão tática podemos surpreender as outras equipes. Oque tem que fazer é fazer é executar bem os planos do treinador e jogar mais rápido.”
Hazard: “Não o vi, mandei uma mensagem. Ele está um pouco triste, pois treinou muito bem durante a semana, com sua rapidez, como eu o conheço. É uma pequena volta atrás, mas não é o tornozelo e tenho certeza que depois da parada estará com a gente.”