Gabriel Deck e Fabién Causeur, alas do Real Madrid, concederam entrevista na tarde deta quinta-feira (01), onde comentaram suas expectativas para a estreia na Euroliga, sexta-feira (02), e também sobre o restante da temporada.
Confira entrevista dos jogadores abaixo:
Gabriel Deck:
Bom início de temporada: “Depois de não poder terminar a temporada passada, nós começamos essa com muita vontade. E esperamos acaba-la da melhor forma. É um ano difícil são muitas competições ao mesmo tempo, mas temos que tentar trabalhar bem. As vitórias nos ajudam a seguir somando confiança, acredito que estamos em um bom caminho”.
Qual o segredo para o jogo de sexta? “Temos que estar concentrados nos 40 minutos. Contra um adversário complicado como o Baskonia temos que estar concentrados no nosso jogo. São jogos difíceis e que se decidem nos últimos minutos. Temos que estar a altura e dar o nosso melhor. Para mim ganhar o titulo da EuroLeague com este grupo seria algo incrível”.
Você costuma se dar bem com Causeur: “A cada anos começamos com muita vontade. E queríamos muito jogar está competição. Estamos indo muito bem na Liga Endesa. Começamos bem com o titulo da supercopa em Tenerife, nós (ele e Causeur) temos uma boa dinâmica”.
CAUSEUR:
Sobre o jogo de sexta: “Será um jogo duro mas queremos mostrar que estamos prontos. Quando começa a temporada se tivéssemos um único objetivo seria muito pouco. Então nós queremos ir bem em tudo o que disputamos. Primeiro foi a Supercopa agora temos a Euroliga que é muito especial para nós”.
Para você, quais times são os favoritos para essa temporada da Euroliga? “Sempre há surpresas. A principio temos quatro equipes fortes Barcelona, Efes, Milano e CSKA. Mas eu considero todos os times competitivos. Na Euroliga nada é simples e a competitividade é máxima”.
(Foto: Sonia Canada/Getty Images)