Após a vitória do Real Madrid por 3 a 2, em cima da Inter de Milão, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, nesta terça-feira (3), no estádio Alfredo Di Stéfano. O treinador Zinedine Zidane analisou o desempenho da equipe merengue: “Foi um jogo complicado. É um jogo de Champions e estou feliz porque conseguimos os três pontos”.
O francês foi novamente perguntado sobre a situação contratual do zagueiro Sergio Ramos, autor de um dos gols do clube e que alcançou marca centenária com a camisa merengue, já que seu contrato se encerra ao fim da temporada.
“Sabemos o jogador que ele é e estou feliz por seu gol e pelo que ele vem fazendo. Ele é nosso capitão, nosso líder queremos que ele fique aqui para sempre. Eu não tenho dúvidas de que ele permanecerá aqui”.
Confira outros trechos da entrevista coletiva:
Sensações do jogo: “Acredito que começamos bem, marcamos dois gols e marcamos em cima. É claro que estamos falando de um jogo de Champions exigente e logam marcam um 2 a 1, rápido. No segundo tempo tivemos mais dificuldades, o que é normal estávamos diante de um grande adversário. Era um jogo importante, estou feliz por meus jogadores, nós merecemos a nossa vitória”.
Hazard e Asensio: “Hazard sofreu um golpe forte na outra perna. Acredito que não foi nada de mais apenas um golpe. Marco e Eden estão em um momento que tem que trabalhar ambos estiveram muito tempo fora. Estão indo bem. Estamos todos melhorando. Temos que seguir assim. Estamos trabalhando juntos em um jogo de Champions temos que sofrer até o final para conseguir os três importantes pontos”.
Gol de Rodrygo e assistência de Vinicius Junior: “As mudanças são feitas para se conseguir algo. E nós conseguimos com vini e com todos. Tínhamos que conseguir os três pontos. A jogada entre Vini e Rodrygo deu origem há um gol muito bonito. Estou feliz com todos”.
Feliz com a postura e o caráter da equipe? “A equipe é o que está demonstrando. Tem um caráter impressionante. É claro que sabemos o que falam lá fora, mas nós temos que seguir aqui trabalhando e trabalhando, vamos ter dificuldades não existem jogos fáceis. Vejo muitos jogos e não vejo equipes ganhado fácil. E nós também somos difíceis de ser vencidos quando jogamos em equipe”.
Primeira vitória: “É certo que o jogo é importante. O jogo na Alemanha foi muito bom, sinceramente acho que empatar aquele jogo foi lógico e normal. Esta noite foi um jogo equilibrado e igualado, mas nós merecíamos ganhar; Este jogo era uma final e por isso estou muito feliz e estou feliz por ganhar. Tenho certeza que vamos chegar a muitas finais”.