Em entrevista ao podcast From The Horse’s Mouth durante a última semana, o ex-atacante inglês Peter Crouch afirmou a vontade que teve de agredir o lateral-esquerdo Marcelo em jogo da Liga dos Campeões.
O fato ocorreu na partida de ida entre Real Madrid e Tottenham pelas quartas de final da competição em 2011 no Estádio Santiago Bernabéu. Em dividida de carrinho com o lateral merengue aos 15 minutos de jogo, Crouch recebeu o segundo cartão o amarelo e foi expulso. Para ele, não houve contato e o brasileiro simulou a falta.
“Ele pulou e rolou no gramado. Tem um ângulo da câmera que você pode perceber que ele olha para o juiz e começa a vibrar quando ele me dá o cartão vermelho. Aí ele fica de pé. Nunca quis socar tanto alguém na minha vida”, disse.
A partida terminou 4 a 0 para os madrilenhos, que posteriormente se classificaram para enfrentar o Barcelona nas semifinais. O clube catalão foi o campeão daquela edição, em que os madridistas quebraram o tabu de não chegar às semis (última vez havia sido na temporada 2002/2003).
Foto destacada: Getty Images/SportJasper Juinen