O Real Madrid treinou nesta segunda-feira (23) e espera pelos retornos dos brasileiros Eder Militão e Casemiro, que aguardam o resultado do teste PCR da covid-19 para saber se poderão ser utilizados ou não no confronto contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira (25).
A viagem deve acontecer nesta terça-feira (24), onde o clube fará o reconhecimento do estádio San Siro, em Milão e consequentemente o último treino antes do duelo contra os italianos.
Nesta segunda, a comissão técnica preparou um treino envolvendo o trabalho físico e prevenção, exercícios de posse e pressão, além de partidas em espaços reduzidos e cobranças de faltas e finalização ao gol.
O técnico Zinedine Zidane deve contar com alguns desfalques como Benzema e Odriozola, que trabalharam separadamente aperfeiçoando o condicionamento físico. Sergio Ramos e Valverde ficaram na academia trabalhando na recuperação de suas lesões. O atacante Jovic está com coronavírus e está cumprindo isolamento.
Real Madrid e Inter de Milão voltam a se enfrentar pela 4° rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No primeiro encontro, os espanhóis levaram a melhor sobre os italianos por 3 a 2, que garantiu um respiro na competição aos merengues.
(Foto: Helios de la Rúbia/Real Madrid C.F)