O Real Madrid pode ter um reforço importante para a decisão desta quarta-feira (9) contra o Borussia Mönchengladbach. O lateral direito Dani Carvajal, que está recuperado de uma lesão muscular, treinou com o grupo nesta segunda-feira (7) e pode ficar à disposição de Zinedine Zidane.
O lateral se esforçou para estar na partida contra a Inter de Milão, em Milão e consequentemente acabou “estourando”, desfalcando o clube nos jogos seguintes. Mas agora, a decisão deve estar nas mãos do treinador francês, que já conta com Odriozola recuperado e a opção da improvisação de Lucas Vázquez.
Quem está praticamente confirmado para a partida decisiva na competição europeia é Sergio Ramos. Treinando normalmente a alguns dias com seus companheiros, o zagueiro foi preservado na partida contra o Sevilla, no último sábado (5) e retorna após perder cinco partidas por uma lesão muscular.
O treinamento começou com rodadas de exercícios de prevenção e uma série de passes realizados. Na sequência, a comissão orientou os jogadores a praticarem a posse, pressão, controle e saída de bola. No fim da atividade, os jogadores realizaram uma partida em campo reduzido.
As ausências foram de Hazard e Valverde, que seguem se recuperando de problemas físicos e só devem retornar no final do mês. Mariano ficou na academia fazendo trabalho a parte e Ødegaard não treinou por conta de uma possível lesão, que deve ser diagnosticada nos exames desta terça-feira (8).