Times SE ENFRENTAM em jogo adiantado da 19ª RODADA DA COMPETIÇÃO NACIONAL; SAIBA ONDE ASSISTIR REAL MADRID E ATHLETIC BILBAO
Nesta terça-feira (15), às 18h (horário de Brasilia), o Real Madrid encara o Atlético de Madrid em duelo adiantado da 19ª rodada da LaLiga no Estádio Alfredo Di Stéfano. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil e o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
A equipe comandada por Zinedine Zidane ocupa a terceira colocação na competição nacional e mira grudar na liderança.
treinador destaca trabalho e esforço do real madrid
Em coletiva pré-jogo, o francês apontou vontade do grupo em manter sequência de ótimas partidas: “Nós trabalhamos duro e forte todos os dias. É importante para melhorar no que estamos fazendo fazendo. Queremos seguir com o que estamos fazendo ultimamente e nada mais“. Técnico não contará com Casemiro que está suspenso. Além do brasileiro, Martin Ødegaard, Eden Hazard, Mariano Díaz e Luka Jović estão em processos de recuperação física e ficam de fora do duelo.
CONFIRA OUTRAS importantes DECLARAÇÕES
Mudança da equipe: “Peço perdão por repetir novamente, mas não vamos mudar nada. Sabemos a dificuldade da temporada, cada temporada é complicada porque temos que ganhar e ser os melhores, isso não vai mudar nunca. Em nossa cabeça é o que queremos fazer também, mas dentro da temporada, nas partidas, há um rival e é difícil colocar dificuldades durando o jogo todo. Porém, trabalhando dia a dia é possível porque somos bons e o que temos que mostrar é regularidade”.
Substituições nas partidas: “É pontual e depende da partida. É verdade que nas últimas 3 partidas não mudei muito, mas é um momento pontual. As vezes você precisa de mudanças e não vê claramente e não vai mudar por mudar. O futebol é assim, mas acho bom ter 5 substituições com todos os jogos que tem”.
Marcelo: “É verdade que jogou menos. Sabemos o jogador que é, o que fez e que pode dar. Mendy tem jogado muito bem ultimamente, mas temos muitas partidas. Tem que estar preparado, sei que ele treina bem e o que tem que fazer é seguir com o que está fazendo para ter outra oportunidade. É verdade que ultimamente não teve. Não é culpa dele. Ele está preparado e quer jogar, vamos ver mais para frente”.
Isco: “Vai ser um jogador importante. É verdade que ultimamente ele não está jogando muito e não estou lhe dando a oportunidade de demonstrar o jogador que é. Eu sinto pelos meus jogadores porque gosto muito deles e nunca vou esquecer o que vivi com eles. O que tem que fazer está fazendo, trabalhar forte para ter oportunidade, mas do que falam não posso dizer porque não controlamos o que vem de fora”.