Zinedine Zidane ficou na bronca com a LaLiga que deixou o confronto entre Real Madrid e Osasuna, que terminou zero a zero, acontecer sob as tempestades de neve. A princípio, o treinador queria que a partida fosse anulada e afirmou que não existiam condições mínimas para a realização do evento.
“Reclamo do jogo de futebol. As condições não existiam. Repito, mas é o que acontece. Não foi um jogo de futebol. Deveria ter sido suspenso”, disparou.
A comissão técnica aguarda quais serão as próximas orientações. Assim como aconteceu na viagem de ida, o Real Madrid não sabe quando poderá viajar de volta. “Agora não sabemos que vamos fazer. Não sabemos quando vamos voltar”, reclamou.
Bastante incomodado com a situação, Zidane atendeu alguns veículos de imprensa e criticou a forma como a LaLiga conduziu a rodada. Por outro lado, evitou entrar em discussões mais profundas, além disso, não quis dar desculpas sobre o resultado obtido em Pamplona.
“O que as pessoas querem ver é uma partida de futebol, hoje não viram uma partida de futebol. O campo [causou mais incômodo], não dá para reclamar das três horas no avião. Para mim, não havia condições de jogar futebol. Temos um jogo na quinta-feira e espero que possamos jogar”.