Após cinco dias isolado, Nacho Fernández tem teste para Covid-19 dado como positivo
Nesta segunda-feira (25), o Real Madrid divulgou que Nacho Fernández testou positivo para Covid-19. O defensor estava isolado há cinco dias por ter tido contato com outra pessoa que estava contaminada. Sendo assim, o atleta seguirá com o isolamento social até se recuperar e estar sem o vírus.
Além do camisa 6, outros quatro atletas merengues já haviam sidos contaminados pelo Coronavírus: Eden Hazard, Éder Militão, Casemiro e Luka Jovic. Entretanto, o último caso entre os jogadores havia ocorrido apenas em novembro com o Jovic. Por outro lado, na semana passada, Zinedine Zidane também foi diagnosticado com o vírus.
Com o diagnóstico de Nacho, o Madrid continua com desfalques defensivos, pois Sergio Ramos e Dani Carvajal se recuperam fisicamente. Portanto, a equipe tem cerca de quatro dias para reabilitar alguns jogadores, tendo em vista que o próximo jogo é sábado (30) às 12h15 (horário de Brasília) contra o Levante. A partida terá cobertura em tempo real por parte do MeuMadrid, através das redes sociais: Instagram e Twitter.
De acordo com as informações de Fabrizio Romano, o empréstimo de seis meses é de forma simples, ou seja, sem a opção de compra ao final da temporada. Por outro lado, os clubes devem conversar sobre uma nova extensão ou eventual compra dos direitos do atleta. Assim, os Gunners arcam com a totalidade do salário do meia, próximo aos £2,5 milhões.
Pingback: Real Madrid inicia preparação para encarar o Levante
Pingback: Real Madrid continua preparação para duelo contra o Levante