Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Com gol no último minuto, Real Madrid vence o Santa Teresa no feminino

Lorena comemora o gol da vitória

AOS 93 MINUTOS, LORENA MARCA PARA A VITÓRIA DO REAL MADRID CONTRA O SANTA TERESA EM CASA

O Real Madrid venceu o Santa Teresa por 1 a 0 nesta terça-feira (26) em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol Feminino. O gol da vitória da equipe merengue foi marcado por Lorena Navarro aos 93 minutos. O více-líder da competição agora tem uma parada dura pela frente no próximo domingo (31), o El Clásico contra o encara o Barcelona abrindo a rodada de volta da Primera Iberdrola

UM REAL MADRID DOMINANTE, MAS COM DIFICULDADES DE MARCAR GOL

O Real Madrid entrou muito bem no jogo, praticamente ditando o ritmo da partida. Com um minuto de bola rolando Tere Albeleira teve a primeira boa oportunidade para as donas da casa. Em seguida foi a vez de Marta Cardona e Olga e Carmona assustarem o gol de Yolanda. Aos sete minutos Sofia Jakobsson quase marcou, mas parou na goleira do Santa Teresa.

Apesar de criar muitas chances de gol o Real Madrid não conseguia finalizar. Aos 14 minutos, Sofia tentou surpreender Yolanda novamente, porém não obteve sucesso. Minutos depois foi a vez de Aurelie Kaci que obrigou a goleira adversária a brilhar. Aos 19 minutos Kossovare Asllani abriu o placar para o Real Madrid, porém teve o gol anulado por falta.

Aos 29 minutos uma perda preocupante. Marta Cardona dividiu bola com a adversária e ficou caída no chão. A camisa 11 foi atendida, chegou a tentar voltar ao campo, mas não conseguiu. Saiu lesionada e foi substituída por Marta Corredera.

Dominante na partida, o Real Madrid ditava o ritmo. E só aos 35 minutos Maria Isabel “Misa” foi acionada, fazendo sua primeira defesa. Sofia seguia criando as melhores oportunidades de gol para a equipe merengue até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo o Real Madrid manteve o mesmo ritmo de jogo, domínio claro porém muita dificuldade para marcar gols. Ao 54 minutos, Kaci recebeu um bom passe de Asllani, porém não teve sucesso na finalização da jogada. Minutos mais tarde foi a vez de Kenti Robles que deu um bom passe para Marta Corredera, mas a espanhola não chegou a tempo para finalizar a jogada.

O Santa Teresa cresceu na partida e até tentou surpreender, mas não obteve sucesso nas vezes que avançou, parando em Misa. A entrada de Thaísa Moreno no lugar de Tere Abeleira aos 61 minutos deu mais velocidade e dinâmica ao jogo merengue. Nessa altura o Real Madrid já acionava o botão “vencer ou vencer”. Em busca de gol Aznar tirou Asllani que deu lugar a cantera Ari Arias e tirou Kaci, volante, para colocar Lorena.

Aos 93 minutos, dos pés de Lorena Navarro após muita pressão merengue, saiu o gol da vitória do Real Madrid. A conquista de 3 pontos importantes para seguir somando na ponta da tabela antes do El Clásico.

3 comentários em “Com gol no último minuto, Real Madrid vence o Santa Teresa no feminino”

  1. Pingback: Modric é eleito o melhor jogador de dezembro do Real Madrid

  2. Pingback: Real Madrid encara o líder invicto Barcelona no campeonato feminino

  3. Pingback: Com vaga garantida na Champions, Real Madrid encara Santa Teresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *