Nesta semana, o Tottenham Hotspur, da Inglaterra, informou a lesão do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, que tem opção de recompra pelo Real Madrid. De acordo com o clube, o diagnóstico do jogador é uma contusão muscular na coxa.
O ocorrido fez Reguilón se tornar desfalque durante duas ou três semanas da equipe atualmente comandada pelo técnico português José Mourinho, que também já teve passagens pelo clube merengue.
Embora não seja grave, o desfalque do lateral-esquerdo é importante para os ingleses, já que o atleta vinha de uma sequência de 20 jogos como titular, sendo 13 pela Premier League, três pela Europa League, dois pela EFL Cup, um pelo playoffs da Europa League e mais um pela FA Cup.
Para substituir Reguilón, Mou tem as seguintes opções: Ben Davies, Danny Rose, Matt Doherty e Sergie Aurier. Saberemos quem substituirá o lateral apenas no dia 04/02, quando o Tottenham enfrenta o Chelsea pela Premier League.
Veja alguns números de Reguilón na atual temporada:
- 20 jogos (1.148 minutos em campo);
- Cinco assistências (Três pela Premier League e duas pela EFL Cup);
- Três cartões amarelos (Dois pela Premier League e um pela EFL Cup);
- Nenhum cartão vermelho.
Desde já, informamos que os dados retirados do site OGol podem sofrer alterações nos próximos dias ou semanas, já que Reguilón pode voltar a jogar pelo clube inglês.