Zidane elogiou o trabalho da equipe e citou a importância desta vitória para seguir na luta pelo campeonato
Após vitória do Real Madrid sobre o Getafe por 2 a 0 nesta terça-feira (9), pela La Liga, Zinedine Zidane falou com a imprensa sobre o time merengue. O treinador também explicou que não existe nenhum “caso Isco“.
Sua conversa com Bordalás: “Apenas nos despedimos e lhe desejei boa sorte”.
O jogo: “Feliz pelas baixas, pois por este motivo tive que utilizar uma escalação diferente, mas ocorreu tudo bem. Estou feliz pelos jogadores”.
O novo desenho: “Não nos preparamos muito, mas antes do jogo separamos um tempinho para conversar e organizar a equipe, os jogadores entenderam muito bem. É bom quando é um desenho que você não esta acostumado, e no final acabou que foi um bom jogo e bem feito”.
Marcelo: “Ele estava bem, jogou seu jogo. Se ouve lesão, não sabemos se é no tornozelo ou muscular. Ele está treinando, está bem e quer contribuir para a equipe”.
Isco: “É que ele só fez um treino, está voltando aos pouco, nada mais”.
A cinco do Atlético: “Nosso dever é lutar até o final”
Se afeta Ramos? “Você sabe que tudo que se diz lá fora afeta, mas isso não vai mudar. O que vamos fazer é continuar nosso trabalho, lutar como sempre, jogar futebol”.
Em seguida, o treinador respondeu mais algumas perguntas da imprensa:
O Vinicius seria substituído? “Sim, estava nos planos tirar ele, mas o Marvin se machucou e mudamos os planos”.
Vai jogar mais com este sistema? “Temos que nos adaptar a essa situação, mas fomos bem e estou feliz pelos jogadores, pois não é fácil”.
Os cinco pontos com o Atlético: “Nada vai mudar. Faltam 51 pontos, temos que lutar e continuar com nosso trabalho”.
Mensagem para acreditar na Liga: “Não acredito que as pessoas pensem que vamos perder a Liga, eles sempre acreditam que podemos vencer. Vamos continuar fazendo nosso trabalho e lutando”.
Um Real Madrid mais sólido: “A atitude tem sido exemplar e isso diz muito sobre nosso plantel”.
A ausência de Isco: “Não podia jogar, havia treinado apenas uma vez com a equipe e jogado pouco”.