Milan mantém vivo seu interesse por Isco. Valores girariam em torno de 15 a 20 milhões de euros; jogador tem contrato até 2022 e pode sair de graça
Prestes a cumprir sua oitava temporada no Real Madrid, o meio-campista espanhol Isco está sendo seguido de perto pelo Milan e pode estar de saída do clube. Embora o interesse tenha sido dito a Paolo Maldini, diretor técnico rossonero, as conversas avançaram conforme detalhes do jornalista Fabio Gatto.
De acordo com o periódico italiano Corriere Dello Sport, os valores girariam em torno de €15 milhões a €20 milhões. Contudo, caso a compra do jogador não seja efetuada, o clube italiano pode receber o jogador de graça ao final da próxima temporada, pois, Isco tem contrato com os merengues vai até 2022.
A equipe italiana, vice-campeã da Série A na temporada passada, está de volta à Champions, e busca se reforçar para a disputa da competição.
Assim, no Milan, o jogador se somaria a Brahim Diaz e Theo Hernandez, também ex-jogadores do Real Madrid. Mas também pode permanecer na equipe merengue.
Isco, atualmente aos 28 anos, chegou ao Real Madrid em 2013, vindo do Málaga, como uma das grandes revelações do futebol espanhol. Pelo gigante de Madri, o jogador, que viveu sempre altos e baixos, conquistou diversos títulos desde sua chegada, entre eles 4 Champions League e 2 LaLiga ao longo de 336 jogos.