Ødegaard escolheu trocar de clube e voltar ao Arsenal após período emprestado e criticou notícias da imprensa sobre seu futuro
Martin Ødegaard foi anunciado como novo reforço do Arsenal de maneira definitiva nesta sexta-feira (20), após não se firmar com a camisa do Real Madrid.
De acordo com a imprensa em geral, o meia rendeu cerca de €40 milhões aos cofres do clube e promete servir de garantia para a contratação de Kylian Mbappé, atacante do PSG.
Por isso, Ødegaard deixou uma mensagem de despedida em suas redes sociais, contudo com um toque polêmico em direção aos motivos que levaram a sua saída.
“Hoje em dia, as pessoas falam muito sobre mim e minhas razões para sair. Só quero dizer que quase tudo o que dizem não é verdade. Para mim, é uma pena que a imprensa diga coisas que não são verdade. Eu tenho meus motivos, sei qual é a verdade e o que aconteceu e por isso acho que é o melhor.
Embora quisesse ficar no Real Madrid, o meia-campista preferiu deixar o clube para ter um papel mais importante.
Por isso, quis se sentir prestigiado, como aconteceu na sua primeira passagem na temporada passada e rendeu elogios de Mikel Arteta.