Jordi Codina i Rodríguez voltou a ser funcionário do Real Madrid. O ex-goleiro, que já fez parte da cantera blanca como atleta, reforça agora o staff técnico das categorias inferiores do clube merengue, passando a atuar como treinador de goleiros.
Atualmente com 37 anos, Codina, que se aposentou dos gramados recentemente, aos 36, chega para reforçar esse setor do clube, com sua experiência e conhecimento dos métodos de trabalho de Valdebebas. Isso porque já fez parte do Madrid como jogador durante sete temporadas.
Codina chegou à base do Real Madrid em 2002. Durante sete anos, sempre cumpriu a função de terceiro goleiro, mas chegou a jogar uma partida oficial com a equipe principal (Real Madrid 5-2 Levante). Em 2009, coincidentemente o ano em que Florentino Pérez reassumiu a presidência do clube, Codina deixou o Madrid e foi atuar pelo Getafe, onde jogou 82 partidas nas seis temporadas em que lá esteve.
Em 2015, foi contratado pelo Apoel, do Chipre, mas saiu de lá sem ter feito nenhum jogo. Após um ano no Apoel, foi para o Pafos, também cipriota, onde aí sim disputou 15 encontros. Finalizada sua experiência no Chipre, retornou à Espanha e jogou ainda por clubes como Reus, Fuenlabrada e Mósteles URJC.
Agora, Jordi chega novamente ao clube que o formou, dessa vez para ajudar no desenvolvimento dos jovens de La Fábrica, agregando toda sua qualidade e experiência.