MeuMadrid

Ancelotti evita falar sobre o PSG e garante força máxima contra o Villarreal

Ancelotti evita falar sobre o PSG e garante força máxima contra o Villarreal

Em coletiva, Ancelotti destaca importância do jogo diante do Villarreal e comenta principais assuntos sobre o Real Madrid

Neste sábado (12), às 12h15 (Brasília), o Real Madrid visita o Villarreal pela LaLiga no Estádio de la Cerámica. Dessa forma, Carlo Ancelotti compareceu à sala de imprensa em Valdebebas à véspera da partida para falar sobre o confronto fora de casa. Nesse sentido, o treinador italiano afirmou que terá força máxima, apesar da aproximação do duelo contra o PSG pela Champions League: “Nesta altura, para nós o jogo mais importante é o do Villarreal. Estamos bem posicionados na Liga e temos de continuar somando pontos porque é um campeonato muito competitivo”.

“Nesse sentido, terei de apresentar a melhor equipe possível para ganhar e depois teremos tempos para preparar o PSG. Tomara que possamos ter em campo o Neymar e o Benzema para se assistir a um encontro mais animado possível”, concluiu.

Demais declarações de Ancelotti

Semana livre: “Eu realmente não sei se é melhor ficar jogando direto ou ficar muito tempo sem entrar em campo. Se você está em alta, jogar a cada três dias é bom para você. Se você está mal, ainda é bom você parar. Mas é verdade que, às vezes, quando o treinador tem muito tempo para trabalhar, ele falha. Às vezes, muita água mata a planta”.

Rotações: “Falar de rotações é falar por falar… A maioria dos jogadores teve minutos. Carvajal e Lucas jogaram, assim como Nacho, agora tem Marcelo… Camavinga e Valverde jogaram… Se eu não fiz rodízios é porque não vi o time cansado”.

Condição física de Vini Jr.: “Dei a ele mais um dia de folga e foi bom para ele, porque o mês de janeiro foi muito intenso para ele. Eu o vejo bem, motivado e acho que podemos ver o Vinícius que vimos recentemente”.

Gareth Bale: “Minha relação pessoal com ele é boa. Posso avaliá-lo pelo que ele faz nos treinos e acho que quando eu o colocar ele vai obedecer. As pessoas podem me dizer por que não o coloquei. Levou tempo para ter intensidade, mas agora está pronto. Pelo que vejo nos treinos está pronto”.

Problemas para montar a equipe com desfalques

Ferland Mendy: “Está bem, acho que ele estará em Paris. Contra o Villarreal, não”.

Possibilidade de Jovic ser titular: “Está muito melhor, porque está se recuperando do problema com o Covid. Ele cumpriu o jogo contra o Granada. Veremos se precisamos de um atacante na frente ou de mais posse de bola”.

Karim Benzema: “O mais importante é a saúde do jogador. O risco não existe. Se houver risco, não vamos correr. Temos que avaliar bem, mas se ele joga na terça-feira é porque não há risco”.

Palavras para a equipe no atual momento da temporada: “Não há muito o que dizer. A felicidade quando você ganha é tão grande que a motivação é máxima”.

Mais sobre Benzema: “Temos boas sensações, ele está tendo boas sensações. Vamos ver se ele vai treinar no domingo ou segunda-feira com a equipe. Os sentimentos de todos são positivos, mas será decidido no domingo ou na segunda-feira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *