Em grande fase, Luka Modric parece viver uma segunda juventude
O meia Luka Modrić foi eleito o jogador ‘Cinco Estrellas Mahou’ de janeiro. O prêmio é um reconhecimento ao jogador de melhor desempenho em competições nacionais (espanholas), sendo oferecido uma vez a cada mês. Aos 36 anos, o croata segue rendendo em altíssimo nível e disputou seis das últimas sete partidas do Real Madrid.
Nesse sentido, o jogador chegou inclusive a marcar um gol na final da Supercopa da Espanha onde foi eleito o MVP. Em partida contra o Elche no Bernabéu, Modric também faturou o prêmio de melhor em campo.
Incansável?
Após receber o prêmio, o atleta citou: “Sinto-me muito bem, estou desfrutando do que faço. Não sei qual é o segredo – para ter esse desempenho aos 36 anos – acredito que é natural. Tenho trabalhado bem, e estou cem por cento focado. Com trabalho e sacrifício vem a recompensa, e por isso, me sinto tão bem por estar rendendo nesse nível. Espero continuar assim até o fim da temporada”.
Sobre a próxima partida, Modrić comentou: “O jogo contra o Villarreal será muito complicado, tivemos essa experiência no primeiro turno da LaLiga. Nós tivemos muitos problemas naquela partida e eles foram muito bem. Portanto, esperamos um jogo igualmente complicado. É uma equipe que gosta de ter a posse de bola e por isso, vamos ter que defender muito bem. Precisamos tirar a posse de bola deles para que assim possamos vencer, que é o mais importante”, concluiu.