Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Em grande fase, Real Madrid encara Barcelona fora de casa

Em grande fase, Real Madrid encara Barcelona fora de casa

Real Madrid chega confiante para o ‘El Clásico’ pela Primera Iberdrola

Após vitória sobre o Atlético de Madrid por 2 a 0 na última rodada, o Real Madrid encara o Barcelona no Estádio Johan Cruyff, neste domingo (13), às 8h (Brasília), pela 24ª rodada da Primera Iberdrola.

A partida terá transmissão por parte da RTVE.

O time madridista, que ainda tem dois jogos a menos, segue vivo na briga por assegurar uma vaga na Champions da próxima temporada. Nesse sentido, desde a chegada de Toril a equipe vive grande fase: até aqui são oito vitórias consecutivas.

Alberto afirma que equipe tentará fazer um jogo completo fora de casa

Durante entrevista na última sexta-feira (11), Alberto Toril falou sobre o bom momento do Real Madrid e, assim, destacou como que a equipe chega confiante para o ‘El Clássico’. “Após o resultado que conseguimos na quarta, chegamos para este jogo com confiança e positividade. Dessa forma, nós estamos em uma boa sequência de resultados. Assim, vamos tentar fazer fora de casa, um jogo completo e sólido, pois acredito que temos chances”.

“Os dois últimos jogos contra o Barcelona foram equilibrados, e é claro que não deixa de ser um rival difícil, com as peças que tem. No entanto, nós também temos e vamos tentar causar dano. Até agora nós mostramos que somos uma equipe sólida, estamos sofrendo poucos gols e difícil de bater. Assim, com nossos talentos na parte de cima, podemos gerar um gol ou vários”, disse.

“Acredito que se estamos sólidos podemos fazer um jogo fechado podemos ter algumas chances. Para confiança isso é muito importante, pois ganhar do Atlético também era fundamental para nossos objetivos. O Barcelona é um adversário difícil, mas acredito que temos possibilidades”.

Zornoza fora do duelo

Toril terá quase toda força máxima disponível para o clássico, se não fosse a ausência da meia Claudia Zornoza que ficou de fora da lista das convocadas devido a um cartão vermelho no jogo contra o Atlético de Madrid.

https://twitter.com/realmadridfem/status/1502681977195008004

Provável escalação do Real Madrid

Sem Zornoza, o Real Madrid deve jogar com: Misa; Peter, K. Robles, Ivana, Kaci, Esther, Asllani, Rocio, Lúcia, Maite, Svava;

Patri Guijarro crê em duelo complicado

O Barcelona é líder invicto com 69 pontos, e em caso de vitória, fica muito perto da conquista do título espanhol. Durante a coletiva neste sábado (12), Patri Guijarro falou sobre o que espera do confronto e destacou o bom momento do rival Real Madrid. “Imaginar poder ganhar o campeonato em casa é perfeito. Esse jogo tem o foco na Champions e o Real Madrid vem de bons resultados e, assim, não vão querer parar por nada no mundo. Nesse sentido, elas têm seu objetivo muito claro”.

Provável escalação do Barcelona

O Barcelona deve jogar com: Paños, Mapi Léon, Pina, Torrejón, Hermoso, Alexia, Leila, Rolfó, A. Pereira, Engen, Ona;

Transmissão

A partida será transmitida pela RTVE. Além, é claro, da cobertura completa do MeuMadrid no site e nas redes sociais FacebookInstagram e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *