Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Nacho: “Entramos tranquilos pela vantagem na liderança”

Nacho: "Entramos tranquilos pela vantagem na liderança"

Capitão do Real Madrid no duelo, Nacho falou após o vexame no Santiago Bernabéu; confira

Real Madrid perdeu por 4 a 0 para o Barcelona neste domingo (20), em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. O jogo que é considerado pela mídia futebolística como o maior clássico do mundo, o denominado El Clásico, foi vencido pelo time catalão de goleada após mais de três anos sem vencer. Com isso, Nacho Fernández, capitão merengue no duelo, abriu os microfones alegando que foi sem dúvidas a pior partida da temporada de sua equipe.

Apesar de lamentar pelo o ocorrido, Nacho frisou em sua entrevista que a derrota sempre dói, mas a equipe segue tranquila com a vantagem na tabela e a liderança no LaLiga.

“Um jogo muito ruim para nós e muito bom para ele. O resultado diz tudo. Entramos tranquilos ao nos vermos com essa vantagem na tabela. Triste porque sempre dói perder. Continuamos líderes”. disse o defensor.

Confira abaixo outros trechos da entrevista

A pior partida: “Não fomos bons na defesa, nem na frente, nem com a bola. O resultado diz tudo. Foi o nosso pior jogo da temporada. O golpe dói, mas ainda somos líderes”.

Modric na posição de falso 9: “Tudo deu errado, no início, depois do intervalo… com Modric queríamos ter mais posse de bola, mas não deu certo para nós. Continuamos a ser líderes e tudo depende de nós”.

Seguir em frente: “O golpe é duro por ser o jogo que é. Tínhamos que manter nosso rendimento. Dias ruins estão chegando, mas você tem que se levantar. Falta muito e pouco ao mesmo tempo e temos que superar essa noite ruim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *