Isco finaliza contrato com Real Madrid e destino pode ser o Real Betis
Primeiramente, Isco tem seu contrato com o Real Madrid expirando no próximo dia 30 de junho. Assim, o Real Betis negocia com o meio-campista espanhol para fazer parte do projeto do técnico Pellegrini.
De acordo com o MARCA, Pellegrini acredita que Isco Alarcón ainda pode contribuir muito dentro de campo e quer contar com o jogador que já comandou quando ambos estiveram no Málaga. Dessa forma, as conversas já foram iniciadas.
Todavia, na decisão do seu próximo time, Isco quer um que atue na Champions League. Nesse sentido, o Betis ainda não dá essa garantia para o jogador, visto que é o 5° colocado da LaLiga com quatro pontos de desvantagem para o atual 4° colocado que é o Atlético de Madrid.
Projeto ambicioso do Betis
Após conquistar o título da Copa do Rei, o projeto ambicioso do Betis passa por estar na Champions League. Dessa forma, Isco chegaria com status de protagonista.
Além disso, a oferta econômica apresentada pelo Betis por Isco é considerada importante, o que lhe colocaria entre os três melhores do elenco, ademais de dois anos de contrato. Mas, o principal para o espanhol é seguir em uma equipe que tenha pretensões europeias e o Betis tem cinco rodadas para lutar por uma vaga na Champions League, visto que com o título da Copa do Rei já está garantido na Europa League.
Rumores do Sevilla
Por outro lado, houveram rumores do futuro de Isco está ligado ao Sevilla voltando a se reencontrar com Lopetegui com quem possui boa relação. Contudo, quem mais insistiu pelo jogador foi Pellegrini. Dessa forma, Isco vê o treinador do Betis como um aliado para retomar confiança e se sentir importante.
Por fim, o MARCA ainda aponta que, no verão passado, vários clubes procuraram por Isco, mas o espanhol mantinha a esperança de ser importante no Real Madrid. Isco não conseguiu e está próximo de colocar um ponto final na sua etapa como jogador madridista depois de nove anos. Assim, Betis e Pellegrini lhe esperam de braços abertos.