Em coletiva de imprensa, Ancelotti afirma que não haverá mais contratações e possibilidade de Hazard atuar como falso 9
Nesta sexta (15), Ancelotti concedeu uma coletiva de imprensa e destacou possibilidades com novo elenco e descartou novas contratações. Nesse sentido, o técnico italiano destacou a possibilidade de usar Hazard como falso 9 e como Tchouaméni e Rüdiger agregam ao elenco merengue.
A princípio, Carlo explicou importância da pré-temporada: “Temos uma pré-temporada importante. Gostamos de ir aos Estados Unidos. Vamos competir contra equipes fortes. O Club América é uma delas”. Além disso, sabe-se que a pré-temporada será decisiva para continuidade de jogadores no elenco como Mayoral.
Ainda sobre os próximos amistosos, falou sobre o jogo contra o Barcelona: “Contra o Barcelona nunca é um amistoso, não é uma exibição. É o time que mais respeitamos e com maior rivalidade. Será um show e um jogo muito competitivo”.
Por outro lado, declarou sobre janela de transferências: “Não posso falar das contratações, mas já estou dizendo que tudo acabou. Não vamos contratar ninguém. Estamos bem assim”.
Dessa forma, exaltou as novas contratações: “As contratações trazem muita qualidade ao elenco. São, em suas posições, os melhores que se podem encontrar no mercado. Rüdiger é um grande zagueiro e Tchouameni é o mesmo, é muito jovem e tem muita projeção. Aproveitamos essa pré-temporada para que eles se adaptem ao elenco que temos”.
Por fim, discutiu um pouco dos seus planos para esta temporada: “Temos muitas opções para essa posição. Benzema é o número 1, mas temos que entender que será uma temporada estranha, diferente, com a Copa do Mundo no meio e temos que ver opções diferentes. Minha ideia é tentar ver o Eden naquela posição. Dada a qualidade que Eden tem e suas qualidades, poderia ser bom para nós testá-lo lá como. É um caso semelhante ao Asensio”.