Ancelotti destacou alguns pontos do duelo e lamentou empate em casa diante do Osasuna
Após o empate do Real Madrid em 1 a 1 frente ao Osasuna neste domingo (2), no Estádio Santiago Bernabéu, o treinador Carlo Ancelotti analisou a partida. “Foi um jogo complexo, abrimos o placar e fizemos um bom jogo até a metade do segundo tempo. Faltou marcar o pênalti”, expressou.
Confira as demais declarações do treinador
O que faltou? “No meio-campo apenas entrou Ceballos. Faltou marcar o gol de pênalti. Foi um jogo complexo. Marcamos no primeiro tempo e fomos bem em parte de segundo tempo. Depois do gol então jogamos como tínhamos que jogar”.
Partida de Benzema após lesão: “Ele não tinha problemas pra jogar 90 minutos. Ele não jogava há quase um mês e não teria como mostrar sua melhor forma.Assim, ele fez a parte dele, teve uma oportunidade muito boa e falhou. Na temporada passada fallou contra o Osasuna e isso é um acidente que pode acontecer”.
Sofrer gols preocupa? “Fomos muito sólidos atrás, o gol foi de um lance raro no meio-campo. Tivemos equilíbrio, não sofremos contra=-taques. Para não sofrer gol tem que haver solidez”.
Courtois: “É um problema no nervo ciático. Vamos ver amanhã, mas não é algo muito grave. Veremos se joga na quarta”.
Benzema seguirá batendo pênaltis? “Na temporada passada ele também perdeu pênalti contra o Osasuna. Mas também marcou gols de pênalti importantes como por exemplo contra o City. É quem melhor bate pênalti e vai seguir batendo”.
Mudanças: “Não foi um bom jogo. Foi um jogo de pouca intensidade com bola e sem bola. Não foi um problema dos meias. O segundo tempo foi bom, fiz mudanças porque queria pernas frescas”.
O retorno de Benzema dominou a entrevista
Suas impressões sobre Benzema: “Não foi seu melhor jogo. Ele treinou forte e provavelmente não estava tão fresco. Mas precisa trabalhar para os próximos jogos”.
Comportamento do time mais frio após o intervalo? “Encaixamos contra-ataques desde o meio-campo. O jogo estava controlado e merecíamos ganhar”.
Um jogador a mais e a equipe não aproveitou a oportunidade: “Faltava pouco tempo e tentamos, mas não havia espaços para jogar de outra forma”.
Liga: “Podemos melhorar. Não tivemos sorte e então em alguns aspectos temos que melhorar“.
Vestiário após o empate: “Essa equipe não fica feliz quando não ganha. Não estamos felizes. Estamos tristes, mas nós voltaremos em breve”.