Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Rodrygo vive sua melhor fase”

Ancelotti: "Rodrygo vive sua melhor fase"

Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti exalta performance de Rodrygo e comenta sobre a vitória do Real Madrid

Carlo Ancelotti se reuniu com os jornalistas após a vitória do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk, no Santiago Bernabeu, pela Champions League. O técnico italiano se mostrou muito satisfeito com a partida do meia brasileiro, Rodrygo Goes, que marcou um gol e ganhou como melhor da partida.

“Rodrygo vive sua melhor fase desde chegou. Ele pode progredir ainda mais, mas já é decisivo. É muito jovem e merece os minutos que tem pela contribuição dada em cada jogo”, afirmou.

Ainda sobre Rodrygo, Ancelotti tranquilizou os torcedores dizendo que o atacante saiu porque sentiu cãibras e que ele está bem: “Rodrygo está bem, ele só sentiu cãibras. No fim da partida mudei sua posição porque ele é extraordinário e pode jogar em qualquer lugar”.

O Real Madrid foi dominante durante os 90 minutos, mesmo dando 34 finalizações o time espanhol ainda deixou o Shakthar chegar próximo do empate. Sobre isso, Carlo comentou que o time realmente perdeu intensidade na primeira parte por achar que o jogo estava controlado.

“Diminuímos a intensidade por achar que o jogo esta controlado. Dei um golpe de atenção no intervalo, falando que o jogo ainda não tinha terminado. É normal que isso possa acontecer, parecia que o jogo estava ganho, mas esses que são os jogos perigosos”, completou.

Confira outras declarações do treinador

Satisfeito com a partida: “Fiquei satisfeito, mudamos muito bem e aumentamos o ritmo. Tivemos muitas oportunidades, não atingimos sempre o gol, mas foram muitas”.

A intensidade: “Esta equipe relaxa quando pode relaxar. Quando você está com 2 a 0, pode fazer uma corrida a menos, tudo é mais simples. Estou satisfeito, o time jogou bem, os três da frente combinaram bem, Valverde ajudou atrás também e Kroos e Tchouaméni lidaram muito bem com a bola. A intensidade é muito importante, mas nem sempre pode ser feito”.

Nove pontos em três partidas: “Na próxima semana já podemos passar pra fase de grupos. É muito importante deixar essa fase para trás, é normal que isso tire energia de você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *