Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Valverde: “Fomos muito bem no ataque e na defesa”

Valverde: "fomos muito bem no ataque e na defesa"

Autor do primeiro gol da vitória do Real Madrid, Valverde foi à imprensa após a partida para dar seu parecer sobre o jogo

Após a vitória do Real Madrid sobre o Elche por 3 a 0, o meia Federico Valverde, autor do primeiro gol da partida, foi falar com a imprensa e deu seu parecer sobre a partida. O uruguaio deu suas impressões sobre o jogo, lamentou os gols anulados e ainda comentou sua relação com Ancelotti. Além disso, Valverde também afirmou que o time está focado em defender os troféus que conquistou na temporada passada.

“Estou muito feliz pelo trabalho em equipe e por continuar marcando gols. O treinador já disse a aposta, tenho que passar dos 10 gols. Estou concentrado para fazer isso, é uma boa pressão”, disse Valverde. O uruguaio se referiu à brincadeira de Ancelotti que, em uma coletiva de imprensa, disse que Valverde finalizava muito bem e que “se ele não marcar 10 gols nessa temporada, eu rasgo minha licença de treinador e vou embora”.

“Isso vem me ajudado a ter essa fé, essa confiança e essa vontade de querer marcar. Fomos muito bem no ataque, mas na defesa também. Lunin defendeu uma jogada que podia ter complicado as coisas”, finalizou.

Sobre o desenrolar da temporada e a disputa de títulos, Valverde afirmou: “O treinador nos disse para entrar no jogo buscando a vitória. Sabemos que a chave é seguir ganhando, pois isso nos ajuda mentalmente. Hoje trabalhamos muito bem, nos movemos muito e isso gera espaços e jogadas de gol. Depois de ganhar um jogo importante como o do Barcelona, que gera tanto esforço físico e mental, custa um pouco, mas queremos ganhar tudo esse ano. Ainda mais em LaLiga, onde devemos nos concentrar em todos os jogos”.

Por fim, Valverde lamentou os três gols anulados do Real Madrid no jogo. No entanto, o uruguaio encerrou o assunto rápido e não rendeu polêmicas sobre a arbitragem: “É raro, mas acontece. Temos que nos acostumar, o futebol é assim hoje”, disse Valverde sobre a interferência do VAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *