Com 8 gols e 5 assistências, Fede Valverde revela busca e trabalho por mais um título da Champions League
Federico Valverde conversou com a imprensa após goleada do Real Madrid sobre o Celtic pela última rodada da Champions League. Nesse sentido, o camisa 15 falou sobre as expectativas para a temporada e disparou elogios ao time blanco.
A princípio, o uruguaio comentou sobre futuro merengue: “Temos que a ganhar a Champions League novamente, não importa quem enfrentemos, temos que ganhar”. Bem como completou: “Seguiremos trabalhando”.
Do mesmo modo, elogiou o time: “Trabalhamos bem, às vezes parece que quando as coisas não dão certo tudo dá errado. No final relaxamos um pouco, mas conseguimos a vitória que era o que queríamos”.
Com 8 gols e 5 assistências, se divertiu lembrando da aposta com Ancelotti: “A 2 gols de ganhar a aposta contra o Ancelotti? Se acontecer antes do Mundial, melhor. Não vou parar nos 10, quero marcar mais“.
Além disso, comentou sobre o título de “Man of the Match”: “Muito feliz por isso, mas é um esforço do grupo. Aproveitamos as oportunidades e marcamos os gols que tínhamos para marcar”.
Então, relatou sua jogada de hoje: “Muitas pessoas estavam ao meu redor, tive que aproveitar meu chute, minhas qualidades”. Em seguida, explicou suas preferências: “Gosto de bater no peito do pé, acho que é o meu forte. Quando estou menos confiante uso o interior, hoje ele entrou assim”. Por outro lado, desabafou sobre o cansaço na temporada: “Eu canso, mas meu objetivo é continuar marcando gols e essa é a minha maneira de ajudar, correr e deixar tudo”.
Por fim, falou sobre os sorteios para as oitavas da Champions: “Você tenta fazer o seu melhor, não vamos olhar para isso agora. Temos que nos classificar e buscar o título”.