Técnico madridista assume que todos estão chateados pela derrota e comenta sobre a Copa do Mundo
Primeiramente, o Real Madrid perdeu para o Rayo Vallecano por 3 a 2 fora de casa, nesta segunda-feira (07), pela LaLiga. Desta forma, Ancelotti foi a sala de imprensa dizer o que achou do jogo e assumiu estar chateado pela derrota: “Estamos tristes pela derrota. Ponto final. Nessa primeira parte da temporada a equipe foi melhor que nunca. A leitura da partida é essa, agora focaremos na próxima”.
Nesse sentido, mesmo com a derrota, Ancelotti afirma não estar chateado com o time e que acha que o problema central foi de estratégia: “Não estou decepcionado com eles. Digo a vocês o que falei com os jogadores, nos faltou agressividade e concentração nos duelos, quando você não é capaz de empatar não se tem capacidade de vencer. Quando falo que tivemos problema, falo da estratégia, não foi a mais adequada, pode ser que o treinador errou em algo”.
Por fim, ao comentar sobre Vinicius, que não teve sua partida mais brilhante, Ancelotti diz que foi uma partida difícil pra todos: “Falo de Vinicius e de Rodrygo e dos que jogam muito bem. Foi uma partida difícil pra todos. Contudo quando é difícil pra você sair de trás, os atacantes sofrem mais que os outros. Vinicius não teve o nível que teve essa temporada”.
Confira mais declarações de Ancelotti
Momento ruim do time e Copa do Mundo: “Ao contrário do que pensam, acredito que a Copa não irá afetar. Acredito que chegamos mal na partida por jogar muitos jogos. Dessa forma, não estamos tão frescos como estávamos e neste tipo de jogo você precisa de frescor e pernas. Por fim, o momento não é bom e é normal, perdemos a liderança, mas a LaLiga é extensa”.
Sobre o sorteio da Champions: “Outra vez o Liverpool, vai ser uma oitavas de final com muito entretenimento, muito complicada, mas com muita qualidade. Vai ser espetacular”.