Gareth Bale, após ser fortemente cogitado para sair do Real Madrid, vem se destacando neste começo da temporada 2019/2020 e, já com a seleção galesa, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (05). O atacante fará dois jogos (contra Bielorrússia e Eslováquia) pelas Eliminatórias para a Eurocopa 2020 com seu país e falou quanto ao seu momento, golfe e demais assuntos madridistas.
Simpatia pelo golfe
“O futebol é a minha maior paixão. Todos nós temos hobbies e passatempos e o golfe simplesmente é o meu passatempo favorito. Não sei o que tem de ruim jogar golfe, mas as pessoas fazem muito barulho por qualquer coisa. Jogar golfe me deixa tranquilo e faz eu me desconectar um pouco”.
O camisa 11 foi muito criticado pela torcida merengue e pela imprensa espanhola na temporada passada por suas publicações jogando golfe, enquanto o time estava passando por um de seus piores momentos dos últimos anos.
Recentes críticas
“Eu não ligo para as críticas, evito ler noticiários pois não sabem o que passa e nem o que falam”.
Possível saída na última janela de transferências
“É um tema privado entre o clube e eu. Não vou falar mais sobre isso, perguntem ao clube”.
Pré-temporada
“Sinceramente não foi minha melhor pré-temporada, mas também não foi a pior. Sei como levar esses tipos de situações. O importante é se distanciar do que dizem e me concentrar em trabalhar forte”.
Foto: Getty Images Entertainment/Matthew Horwood