Rivais reeditam decisão da temporada passada; relembre campanha de Real Madrid e Barcelona em solo árabe
Às 16h (Brasília) deste domingo (15), Real Madrid e Barcelona decidem a Supercopa da Espanha, em Riade, Arábia Saudita. Ambos os rivais passaram para a final após triunfo na decisão por pênaltis; confira abaixo resumo das partidas das equipes espanholas.
Real Madrid elimina Valencia
Depois de um bom primeiro tempo, o time de Ancelotti vencia o Valencia por 1 a 0. No entanto, na segunda etapa teve queda de desempenho e sofreu o empate. Na prorrogação a partida seguiu empatada. Dessa maneira, o duelo foi decidido na decisão por pênaltis.
Os merengues obtiveram 100% de aproveitamento e ainda contaram com duas penalidades perdidas pela equipe de Gattuso, assim avançaram para a final com um 4 a 3 nos pênaltis.
Betis é batido pelo Barcelona
Assim como Real Madrid e Valencia, o duelo entre Barcelona e Betis terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Entretanto, na prorrogação ambos os times balançaram as redes e ficaram empatados em 2 a 2. Então, a partida também foi para os pênaltis.
Nas penalidades, Ter Stegen brilhou e contou com bom aproveitamento dos cobradores do Barcelona. Sendo assim, os catalães venceram por 4 a 2 nos pênaltis e chegaram à final diante do rival Real Madrid.
Pingback: Onde assistir o 'El Clásico' pela final da Supercopa da Espanha