Chateado, Ancelotti revela má fase do time merengue e destaca partida ruim com falhas no aspecto defensivo
Após derrota por 3 a 1 contra o Barcelona pela final da Supercopa da Espanha, Carlo Ancelotti veio a imprensa e comentou o resultado. Nesse sentido, o técnico italiano fez uma análise crítica da partida com enfoque na zaga merengue e avaliou momento crítico do time.
“É um momento difícil. Não temos que fazer muitas coisas. Já sabíamos antes do jogo que não estávamos no nosso melhor. Hoje vimos as falhas, demos dois gols. Mas, voltaremos”. afirmou Ancelotti. Além disso, explicou: “Não foi falta de atitude. Foram erros individuais. Foi uma partida ruim”.
A partir disso, Ancelotti analisou o decorrer a partida: “Nós damos gols. O jogo começou equilibrado, mas quando o placar foi aberto eles tiveram mais confiança. Não pode dar gols e temos de jogar em equipe”.
Sobre o esquema tático do time, Ancelotti explicou: “Estivemos bem defensivamente contra o Valencia. Hoje cometemos erros. Temos que trabalhar nisso”.
Por fim, frisou a necessidade de melhoria nas próximas semanas: “Tem que trabalhar, claro, mostrando as falhas que tivemos” e logo, complementou: “É um baque, mas temos que nos animar e nos preparar para o próximo jogo”.