Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti comemora vitória e aponta importância das mudanças no segundo tempo
Após a remontada do Real Madrid sobre o Villarreal pela Copa do Rei, Carlo Ancelotti compareceu à sala de imprensa do Estádio de la Cerámica para falar sobre a partida. Nesse sentido, o treinador vibrou com a virada e apontou: “Ceballos e Asensio mudaram a dinâmica do jogo porque colocaram mais qualidade e energia”.
“Ambos foram decisivos para virar o resultado”, completou. Para Asensio entrar, Rodrygo saiu, e ficou irritado com a substituição. Sobre a atitude do brasileiro, Carlo falou: “Eu disse a ele para não esquecer de me cumprimentar quando eu saísse do campo, nada mais. Ele não cumprimentou porque acho que esqueceu, acho que não é por algum outro motivo”.
Demais declarações do italiano
Remontada: “Sim, estamos de volta. O primeiro tempo não foi bom e foi inesperado. É difícil mudar a dinâmica, mas o time tem caráter e personalidade. Este segundo tempo nos dá muita confiança: não desistir, lutamos por todas as bolas… Também mudamos os rumos”.
Camaviga: “Com muito mais energia e com mais caráter. Não o tirei porque aos poucos ele aprende e seu jogo foi muito completo”.
Gols sofridos no primeiro tempo: “Fiquei muito chateado porque os duelos não foram contundentes e disse ao time que chegariam a tempo de acordar e jogar muito bem. Não podemos jogar como na primeira parte, mas a reação foi espetacular porque esse escudo nunca desiste”.
Pingback: Asensio: "Falamos sobre a remontada, sabíamos que podíamos fazê-la"