Camavinga deu entrevista após o empate e falou sobre atuar como lateral-esquerdo, função que também realizou pela seleção francesa; confira
Instantes depois do 0 a 0 entre Real Madrid e Real Sociedad, Camavinga atendeu à imprensa e falou sobre o confronto disputado no Santiago Bernabéu. Inicialmente, o francês comentou sua nova posição (lateral-esquerdo) nos últimos jogos: “Já joguei nessa posição quando estava na Copa do mundo, mas estou aqui para ajudar o time, para dar tudo pelo clube. Não é minha função, só estou lá para ajudar o time”.
Com relação ao empate, o camisa 12 discursou: “São dois pontos perdidos, mas a temporada é muito longa. Não perdemos a confiança, vamos em frente porque tem jogo daqui a três dias”.
“Há jogos em que não conseguimos marcar. Não é assim, não vamos perder a confiança, vamos seguir em frente”, completou falando sobre a falta de pontaria na partida, aliada à ótima exibição de Remiro, goleiro da Real Sociedad.
Por fim, comentou sobre a distância para o Barcelona em LaLiga, que aumentou para cinco pontos: “Eu lhe disse que a temporada é muito longa. Faltam muitos jogos, não sabemos dizer quem vai ganhar, cinco pontos não são nada na temporada”.