Melhor em campo, Vini Jr elogia força da equipe e afirma querer seguir no Real Madrid por muito tempo
Eleito o melhor da partida diante do Liverpool pela Champions, Vini Jr atendeu a Tati Mantovani em entrevista para a TNT Sports, logo depois da goleada. Consciente, o atacante inicialmente elogiou o elenco para a remontada em solo inglês: “Muito feliz de começar bem a primeira eliminatória. Sempre importante ganhar fora de casa, num campo difícil onde a torcida deles aperta bastante. Os gols sofridos não nos abalaram, ficamos tranquilos, assim como foi contra o Manchester City na temporada passada. Por isso esses jogadores ganharam tanto, são jogadores que passam tranquilidade e colocam o jogo debaixo do braço“.
Em seguida, o camisa 20 do Real Madrid fez novamente questão de não individualizar a grande vitória para si: “Não só eu, mas a equipe completa fez um grande trabalho hoje. A gente fala que quando o time vai bem defensivamente, normalmente vai ganhar os jogos porque na frente consegue criar jogadas. Quando Rodrygo e Karim estão bem, é bom para mim e para a equipe. Feliz com o jogo de hoje, quero seguir evoluindo. Tenho só 22 anos, apesar de estar na quinta temporada aqui, quero seguir sendo protagonista na Champions”.
Criticado e perseguido na Espanha, Vini Jr falou sobre o tema: “Não tento calar ninguém, tento seguir evoluindo e bater as minhas metas. Tento ajudar meus companheiros, que estão no dia a dia comigo e que me ajudam a escutar as coisas que realmente devo escutar. Quero seguir aqui (Real Madrid) por muito tempo, pois sinto desde o meu primeiro dia que aqui é a minha casa“.
No encerramento da entrevista, o brasileiro comentou sobre a possibilidade de Ancelotti assumir o comando da seleção brasileira e se a eliminatória já está finalizada: “A gente quer ter ele aqui (no Real Madrid) e na seleção, mas infelizmente não podemos ter nos dois. Acredito que ele decidirá o futuro dele e que eu possa seguir trabalhando com ele, não importa que seja aqui ou na seleção. E o Liverpool é sempre um grande adversário e na Champions não tem jogo definido enquanto não acabar”.
Pingback: Mallorca expulsa por três anos torcedor que ofendeu Vini Jr