Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti crava: “Vamos lutar por todas as competições”

Ancelotti crava: "Vamos lutar por todas as competições"

Carlo Ancelotti dá coletiva pré-dérbi de Madri e fala sobre os principais assuntos do clube merengue; confira

À véspera do Dérbi de Madri pela LaLiga, Carlo Ancelotti compareceu à sala de imprensa em Valdebebas para falar do confronto. Após vitória sobre o Liverpool, o italiano afirma que clube irá até o fim por todos os títulos possíveis: “Todos sabem o quão importante é a Champions para este clube. Isso não quer dizer que não vamos lutar por todos os títulos, vamos usar todas as nossas energias para vencer a LaLiga. Vamos lutar por todas as competições. Na Liga temos uma desvantagem…”.

Demais declarações do treinador do Real Madrid

Pensamento para o duelo: “Vejo a equipe em boa forma. Saímos do jogo da Liga dos Campeões com boas emoções e com uma boa dinâmica. Será um jogo especial, contra uma equipe que vive um bom momento. Será um jogo bonito, assim como o da Copa do Rei”.

Renovação de Nacho: “Nacho… Não sei o que vai acontecer no ano que vem. Talvez nós dois estejamos aqui. Gostaria de continuar a vê-lo em Valdebebas em vez de na TV, é claro. Eu o vejo todos os dias e ele passou um tempo em que não estava feliz. Comigo ele não reclamou e continuou sofrendo o período que não jogou. Ele foi um profissional e quando eu precisei ele sempre atendeu. Eu tenho uma fraqueza que é que o Madrid está feliz… e isso só acontece se ganharmos. Tenho pena dos meus jogadores porque gosto muito deles. Só quero que o Real Madrid fique satisfeito… e dito isto, amanhã ele vai jogar no lado esquerdo”.

Condição física e mental de Vini Jr: “É raro nunca se lesionar, mas tem uma genética espetacular. Graças aos pais. E depois ao profissionalismo, porque cuida muito bem de si, antes e depois dos jogos e treinos. É um rapaz muito focado no trabalho dele. O que o Vinicius mostra dentro de campo é o que ele sempre busca nos treinos. Ele melhorou muito na finalização porque tem treinado muito. Depois do treino, o Vinicius gasta de 10 a 15 minutos para melhorar a finalização”.

Físico da equipe, Simeone e arbitragem

Polêmicas arbitrárias nas últimas semanas: “Não há corrupção aqui ou na Europa. Os árbitros falham em todos os lugares e se eles falham então temos que aceitar. Eu fico bravo às vezes, mas estou super convencido de que neste momento não há corrupção no mundo do futebol”.

Diego Simeone: “Gostaria de passar um tempo com ele porque amamos futebol. Ele não tem nada a aprender comigo. Nunca vi como ele trabalha e gostaria, por experiência própria, de como é o seu trabalho no dia-a-dia. Isto dá-te sempre mais conhecimento, pois vê como os restantes treinadores preparam o jogo. É aí que se aprende”.

Plantel: “Estamos bem, tirando as lesões previsíveis com o calendário que temos. Kroos, Modric, Ceballos melhoraram… em termos gerais a equipe está melhor. Assim, podemos fazer um jogo com intensidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *