Atacante brasileiro treinou separado do elenco nesta sexta-feira (7) e pode ser poupado para confronto decisivo contra o Chelsea
Com um desconforto no joelho direito, Rodrygo é dúvida para a partida deste sábado (8) do Real Madrid contra o Villarreal, por LaLiga. O atacante brasileiro foi o último do elenco a entrar no campo de Valdebebas nesta sexta-feira (7) e fez um trabalho à parte durante os 15 minutos disponíveis para a imprensa.
Rodrygo entrou no campo com uma bandagem na altura da panturrilha, quando todos os jogadores já estavam no “bobinho”. O problema, porém, não preocupa. Rodrygo deverá ser poupado da partida de amanhã para estar 100% fisicamente visando o confronto de ida das quartas de final da Champions League, contra o Chelsea, na próxima quarta-feira (12).
O camisa 21, aliás, foi o primeiro a ser substituído no clássico contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei, na quarta-feira (5). Rodrygo deu lugar a Asensio aos 28 minutos do segundo tempo na goleada do Real Madrid por 4 a 0.
Ancelotti diz que Rodrygo não é dúvida para confronto contra Villarreal
Em coletiva de imprensa após o treino desta sexta-feira, Carlo Ancelotti afirmou que Rodrygo chegou um pouco mais tarde ao treinamento porque teve um problema pessoal. O técnico do Real Madrid afirmou que o brasileiro não é dúvida para a partida contra o Villarreal.
“Rodrygo chegou um pouco mais tarde ao treino porque teve um problema pessoal, mas depois se juntou ao grupo. Está disponível para amanhã e então poderá jogar”, disse.
O treinador italiano não entrou em detalhes sobre qualquer problema físico do brasileiro. O Diário AS, porém, garante que Rodrygo está fora do confronto de amanhã.
O nome do camisa 21, todavia, aparece na lista de convocados para a partida contra o Villarreal.
Rodrygo chega a 150 jogos pelo Real Madrid
Além do resultado histórico e da classificação à final, a goleada merengue no Camp Nou também registrou um marco na carreira de Rodrygo. Ele chegou aos 150 jogos com a camisa do Real Madrid e, após a partida, declarou que a vitória sobre o maior rival foi uma de suas melhores atuações.
“Essa partida está no meu top-3 na minha carreira no Real Madrid, com certeza. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria completar 150 jogos tão rápido. É uma honra e espero jogar muito mais”, disse o brasileiro.
Pingback: Real Madrid divulga relacionados para receber o Villarreal
Pingback: Prováveis escalações de Real Madrid e Villarreal pela LaLiga