O técnico Zinedine Zidane se mostrou bem confiante e feliz com a atuação da equipe durante a coletiva após a vitória diante do Granada neste sábado (05). Além disso, o francês elogiou a atuação de Valverde e aproveitou para destacar que não existem mais jogos fáceis.
Valverde: “Feliz por ele, porque merece. É um jogador que sempre demonstrou ser muito bom. Hoje em dia, está crescendo, a cada vez está sendo fenomenal. Me alegro porque o segundo gol é dele, sempre avança, sempre quer a bola.”
Hazard: “Precisamos do Eden assim e ele precisava marcar, ele estava feliz e nós estávamos felizes por ele. Espero que seja o primeiro de muitos.”
Comparações com o jogo contra o Levante: “Não devemos compará-lo com esse jogo e eu disse ontem que jogamos contra o segundo e chega um momento que ele coloca você em dificuldade. Na segunda parte, controlamos a partido, fizemos o quarto. Sabemos que nunca vai ser fácil, nunca vai ser 90 minutos onde jogaremos bem e que o adversário não vai colocar você em dificuldade, isso não existe hoje em dia no futebol.. É mérito do rival.”
Positividade da equipe: “É o que precisamos e vocês podem fazer o que quiser. Hoje não há equipes pequenas e eu serei positivo, mas sabemos que podemos e devemos melhorar, acho que fomos melhores e todos contribuem, se pode ver.”
O que espera do time: “Quero mais, somos perfeccionistas e devemos fazer mais, estamos felizes com o que estamos fazendo. Acho que não há jogo fácil sempre, Granada vem e chega uma hora em deles também. Hoje podemos ser felizes porque estamos chegando e pena que há muitos que partem de novo e temos que aceitar.”
Gol de Modric: “Estou feliz por Modric. É um golaço. Ele tem esse chute, mas nem sempre se atreve, com o chute que tem, ele deve.”
O jogo de Areola: “Não há o que dizer, ele sabe que cometeu um erro, mas fez um grande jogo. Mas ele não parou de falar em sua defesa e eu estou feliz. Faz parte da equipe e todos têm que contribuir.”
(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP/Getty Images)