Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti sobre pênalti: “Modric quem deveria bater”

Ancelotti sobre pênalti: "Modric quem deveria bater"

Carlo Ancelotti analisou a vitória diante do Celta de Vigo pela LaLiga e comentou sobre a saída precoce de Vini Jr da partida

Após a vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo por 1 a 0 nesta sexta-feira (25), Carlo Ancelotti analisou a partida da equipe merengue e comentou sobre o pênalti perdido por Rodrygo. “O Celta jogou muito bem, não encontramos espaços atrás da linha da defesa. E entre as linhas também tivemos dificuldades”, iniciou.

Confira todas as declarações do Treinador

Saída precoce de Vini Jr por lesão: “Vinícius teve um desconforto muscular e fizemos a alteração. Ele queria continuar, acho que não é algo grave. Tentou ficar, mas o desconforto o incomodava. Não vai jogar contra o Getafe, mas com a pausa para a Data FIFA voltará a tempo. Ele começou bemm parecia imparável”.

Pênalti perdido por Rodrygo: “Quem tinha que bater era o Luka (Modric), não sei o que ocorreu entre eles. Vinícius, Rodrygo e Modric vinham treinando. Talvez Rodrygo não teve tempo de falar para Modric bater”.

Partida de Kepa: “Kepa jogou bem, foi um bom jogo de equipe, coletivo. Não foi uma vitória de qualidade, mas de comprometimento. Houve coisas ruins como a do Vini ou o pênalti, mas tentamos até o fim. Kepa mereceu jogar. Nestes três jogos vimos que o gol estava bem coberto. Nos próximos jogos veremos”.

Ausência de Vini JR no Ataque: “O ataque está coberto. Marcamos seis gols sem Karim, sem Vinícius, e seguimos em frente. Pensei em colocar Brahim, mas preferi não mexer para manter o equilíbrio e evitar surpresas”.

O italiano mais uma vez destacou o bom desempenho de Jude Bellingham

Gol do Celta anulado: “Vocês e quem estava vendo na TV verão, um puxão sofrido por Kepa. O gol foi justamente anulado”.

Quarto gol de Bellingham: “O gol não é sua qualidade mais importante, mas está indo bem. Ele se movimenta bem, é um jogador inteligente que chega na hora certa com a boa movimentação e o desmarque de qualidade”.

Elenco: “É um plantel completo. Somos capazes de ganhar sem Courtois, Karim, Militão e Vini. Isto significa que está bem montada. Estamos indo bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *