Dani Carvajal critica jornal que colocou Vini Jr como mentiroso por denúncia a insultos racistas
Depois da goleada sobre o Osasuna por 4 a 0, Dani Carvajal atendeu aos meios comunicativos presentes no Santiago Bernabéu. O lateral-direito falou sobre a capa do jornal ‘Superdeporte’ que colocou Vini Jr como “pinóquio” por denunciar o Valencia por insultos racistas em duelo pela última edição da LaLiga. “A capa do ‘Superdeporte’ sobre Vinícius me parece surreal e lamentável. Parece-me cínico chamá-lo de mentiroso depois do que todos vimos acontecer”, apontou um dos atuais capitães do Real Madrid.
Declarações do camisa 2 sobre a partida
Trabalho defensivo: “É muito importante não sofrer golos devido ao grande potencial ofensivo que temos. Se sofrermos o mínimo possível, venceremos muitos jogos”.
Sensações físiccas: “Tirando o problema que tive contra a Real Sociedad, estou em uma forma fantástica no momento. Consegui ajudar o time a não sofrer gols e dei uma assistência, por isso estou muito feliz”.
Aplausos da torcida: “Você pode imaginar como é a sensação lá de baixo. Estou grato a todos os torcedores. Eles torcem por mim há muitos anos e sinto o apoio deles na ala direita do Bernabéu. Espero que continue assim por muitos anos”.
Bellingham: “Ele está em alta, está mostrando que é um bom jogador. Espero que continue a nos ajudar, porque pode nos ajudar a conquistar títulos”.