Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Real Madrid vence Galatasaray pelo placar minimo e respira aliviado na Champions

Kroos volta, marca e Real Madrid vence o Galatasaray

Na Turquia, comandados de Zidane venceram o Galatasaray e conquistaram a primeira vitória do conjunto blanco na atual Liga dos Campeões

Fora de casa, pela rodada 3 do Grupo A, o Real Madrid venceu o Galatasaray na Turk Telecom Arena e conquistou a primeira vitória do grupo na atual edição da Liga dos Campeões. Toni Kroos, em mais uma grande partida, abriu o marcador ainda na primeira etapa e o placar seguiu em 1 a 0 até o fim.

Com os três pontos conquistados a equipe de Zinedine Zidane pula para a segunda posição do grupo, atrás apenas do PSG com 9 pontos conquistados. Pela próxima rodada, dia 6 de novembro, o Madrid recebe o Galatasaray em Madri, no Santiago Bernabéu.

Real Madrid fez o mínimo para vencer

Kroos chegou a sua partida número 100 pela Liga dos Campeões e comemorou marcando o gol da vitória do Real Madrid (Foto: Reprodução/Getty Imagens)

Com mudanças na equipe, Zidane foi para o inicio do jogo com Valverde e Casemiro dando solidez a defesa e apoio ao ataque, contou com a volta de Toni Kroos em mais uma grande atuação e optou por Rodrygo na ponta ao lado de Hazard e Benzema. As escolhas foram boas, apesar de alguns sustos na defesa – como de costume a falta de organização.

Courtois trabalhou bem, fazendo 4 grandes e importantes defesas para a equipe durante o jogo e sendo fundamental no resultado final. Belga passou segurança no gol, o que não vinha acontecendo até então. Fez grandes defesas no inicio da primeira etapa e garantiu a vitória evitando o empate quando a equipe turca chegou com mais perigo.

Apesar de encontrar uma forma de jogar, o Madrid ainda sofreu com a pontaria ruim. Foram 12 chutes no gol e apenas um parou nas redes, a equipe teve 3 contra-ataques contra nenhum do adversário.

Hazard teve boa chance quando recebeu bola de Benzema, driblou o goleiro, mas chutou no travessão, perdendo um gol inacreditável. Foto: Reprodução/Twitter @Madridistas

No fim, Zinedine colocou Vinicius, James e Jovic em campo no lugar de Hazard, Valverde e Rodrygo. Jovem santista fez uma boa partida e deixou o campo apenas por esgotamento físico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *