Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti confirma que Bellignham está recuperado da pequena lesão no ombro e deve jogar diante do Valencia
O Real Madrid enfrenta o Valencia pela LaLiga neste sábado (11) no Santiago Bernabéu e Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas no pré-jogo. Dessa forma, o técnico confirmou que Jude Bellignahm se sente confortável e recuperado da lesão: “Bellingham diz que se sente confortável. Hoje ele treinou normalmente e fez um jogo. Está disponível e, se nada de estranho acontecer nessas últimas horas, deve jogar”.
Levando em conta que o último confronto contra o Valencia foi marcado pelas acusações de racismo, Ancelotti dessa vez não quis falar sobre os acontecimentos e afirmou que falaria apenas do jogo atual.
“Não falamos da questão do racismo, apenas do Valencia, que é uma equipe muito boa, com intensidade. Amanhã vamos tentar fazer o melhor jogo possível”, disse o treinador.
Nesse sentido, conversando apenas sobre o jogo, Carlo foi sucinto ao afirmar que o time tem que jogar bem pra conquistar a vitória: “Temos que ter a boa dinâmica que estamos a ter nesta fase. Ainda assim, gosto da forma de jogar do Valencia, é uma equipa dinâmica e bem organizada. É preciso jogar muito bem para conseguir os três pontos”.
Confira outras declarações do treinador
Renovação: “Inveja dos jogadores do Madrid que renovaram contrato? Não, nem pensar nisso. Do mesmo modo, temos tempo para renovar. Estou muito contente. O futuro deste clube está escrito com estes jogadores e o presente é o plantel do momento. O futuro pertence aos jovens jogadores que temos e eles não têm problemas em renovar porque gostam muito de estar aqui”.
Lesão de Arda: “Infelizmente aconteceu antes do jogo contra o Braga. Não parecia nada, mas ainda o incomoda por estes dias. Não é uma coisa séria. O jogador está deprimido porque é jovem, quer jogar e contribuir. É um retrocesso, mas temos todo o tempo para recuperá-lo melhor”.
Pingback: Ancelotti elogia Vini Jr e Rodrygo: "Estão no melhor nível"