Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Kepa volta à lista de relacionados contra o Granada

Kepa volta à lista de relacionados contra o Granada

Reforço para a temporada, Kepa reintegra rol de convocados para o duelo em casa

O goleiro Kepa é a grande novidade para a partida entre Real Madrid e Granada pela décima quinta rodada de LaLiga nesta sábado (2) no Santiago Bernabéu, às 14h30 (Brasília). Nesse sentido, o goleiro que se machucou no aquecimento do jogo contra o Braga, volta a ser opção para o técnico Carlo Ancelotti.

Contudo, Kepa ficará no banco, conforme declarou Ancelotti: “Está disponível, depois vou falar com ele. Treinou hoje e pela primeira vez recebeu alta médica. Amanha vamos continuar com Lunin e ele terá uma semana para se preparar bem para a partida contra o Betis”.

Além disso, Ancelotti voltou a convocar os jogadores da base, como Nico Paz – autor do terceiro contra o Napoli. Assim, o treinador declarou: “Nico Paz está indo muito bem. Teve seu protagonismo na partida. Os jogadores da base que estão conosco, estão prontos para jogar. Estava convicto que Nico Paz ia contribuir como estarei no dia que jogarem Gonzalo, Mario Martín e Theo Zidane. Tenho que dar prioridade aos jogadores da equipe principal, mas acho que eles estejam com nós neste momento”.

No treinamento desta sexta-feira (1), Jude Bellingham acabou saindo mais cedo e deixou os torcedores madridistas preocupados. Porém, o treinador do Real Madrid tranquilizou e informou que o meio-campista inglês vai jogar contra o Granada: “Bellingham está disponível para jogar. Não tem nenhum problema. Está um pouco cansando e teve uma dor pequena no tornozelo. Preferimos evitar o contato para que não piore, mas amanhã vai estar bem e jogará a partida”.

Desse modo, os desfalques do Real Madrid por lesão são: Courtois, Militão, Camavinga, Tchouaméni, Modric, Arda Güler e Vinícius Júnior.

Confira a lista de relacionados com o goleiro Kepa

Goleiros: Lunin, Kepa e Cañizares;
Defensores: Carvajal, Alaba, Nacho, Lucas V., Fran García, Rüdiger e Mendy;
Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Valverde, Ceballos, Mario Martín, Nico Paz e Theo;
Atacantes: Rodrygo, Joselu, Brahim e Gonzalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *