Após vitória sobre Granada, Ancelotti confirmou participação de Kepa e Modric contra o Betis, apesar da dúvida quanto a Carvajal
Neste sábado (02), Carlo Ancelotti conversou com a imprensa após vitória contra o Granada por 2 a 0 com gols de Rodrygo e Brahim. Dessa forma, o técnico italiano frisou retornos de Modric e Kepa, bem como Carvajal como dúvida.
A princípio, Carlo avaliou a partida: “Foi um jogo bem controlado. Jogamos concentrados e evitando riscos. Teve uma boa defesa para evitar contra-ataques e um bom manejo de bola”.
À primeira vista, falou sobre a possível lesão de Carvajal: “Dani Carvajal? Acho que é uma sobrecarga. Vamos avaliá-lo amanhã”. Posteriormente: “Não sei se Carvajal vai jogar. Temos que dizer que Lucas esteve muito bem hoje”. Do mesmo modo, determinou o futuro de Modric: “Luka Modrić estará de volta no jogo do Betis”.
Além disso, o técnico italiano rendeu elogios a Brahim: “Ele está jogando muito bem. Ele faz o seu trabalho em todas as posições que eu o coloco. Estou satisfeito com ele. Ele está mostrando suas qualidades”. Bem como, comentou o novo posicionamento do Valverde: “A nova posição? Ele gosta, também joga lá pelo Uruguai. É difícil dizer qual é a sua melhor posição”.
Por outro lado, falou da partida entre Barcelona e Atlético: “Barcelona-Atlético? Não tenho preferências. Será um jogo divertido. Vamos gostar. O melhor vencerá”. Então, quanto a Kepa, Ancelotti informou: “Kepa está pronto para jogar contra o Betis”. Por fim, frisou a importância da união: “A equipe tem que trabalhar unida e não importa quem marca os gols. Existe um compromisso coletivo que nos permite não sofrer gols e defender bem, o trabalho dos atacantes ajuda o resto da equipe”.
Confira mais comentários de Ancelotti
Evolução de Rodrygo: “Rodrygo voltou ao seu melhor nível. Quando ele está bem marca pelo centro, pela esquerda e pela direita. Não importa onde o Rodrygo joga, ele marca”.
Kroos: “Ele não falha nos passes. Ele sempre se orienta bem e quer a bola. Está sempre na posição correta. Ele também é insubstituível quando não joga”.
Pingback: Provável escalação do Real Madrid para visitar o Betis